quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dilema


Amanhã uma grande amiga minha faz anos e eu ainda não tenho presente para ela e ainda ando a pensar no que lhe irei dar...para além do mais ela convidou-me para ir jantar com ela mais uns amigos no sábado para festejar, eu no inicio disse que sim, mas depois o meu pai lembrou-se que no sábado eu não estaria cá devido a um almoço com antigos colegas do liceu dele que este ano realiza-se em nossa casa (que não é em Lisboa) e eu tive de lhe dizer que não poderia ir, mas hoje tive a excelente ideia de perguntar aos meus padrinhos se me podiam trazer para Lisboa no sábado à tarde (se não for muito incomodo) é que isto de ir para um almoço de pessoas mais velhas que eu e não ter ninguém com quem me entreter, sem ser a minha irmã, mas ela tem 9 anos...por isso estou a fazer um grande esforço a ver se consigo ir ao jantar da minha amiga...vamos lá ver como vai ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds