quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Diário de uma adolescente - Here I am

 

Pronto após ''500 horas'' enfiada naquele avião aqui estou eu em Gold Coast. 
O que posso dizer? Bem a primeira coisa que eu vi foi um cartaz gigante com um kanguru a dar as boas -vindas, e depois durante o caminho para a minha nova casa os meus pais quase se iam perdendo pelo o caminho, o que foi algo divertido, pois vi o meu pai a reclamar com o GPS foi muito divertido, quando cheguei a casa foi logo a correr para o meu quarto com vista para o mar, porque ao que parece os meus pais decidiram viver nos próximos tempos numa casa ao pé da praia, não é que eu me importe para mim vai ser fantástico praticar surf, uma coisa que gosto muito de fazer. 
Agora o que irei fazer? Desempacotar as minhas coisas? Nah, dispenso isso, vou é dar uma volta à praia, sim isso é o que eu vou fazer!


 Rachel xx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds