domingo, 30 de setembro de 2012

Séries que eu AMO


Eu AMO esta série mal posso esperar pela 2ª temporada. Ainda não sei quando estreia cá em Portugal. Alguém sabe?


Eu já sigo esta série há uns bons anos (sim esta série estreou em Portugal andava eu no 6º ou 7º ano), e eu estou a amar. A 4ª temporada vai estrear no AXN dia 15 de Outubro mas eu já comecei a ver na RTP2.


Eu sempre gostei da Investigação Criminal. Quando soube que ia dar uma nova série mas em Los Angeles quis logo ver, e quando soube que a Daniela Ruah participa nesta série ainda mais empolgada fiquei.
Pessoalmente gosto mais desta Investigação Criminal porque acho que tem mais comédia, acho...


Gosto bastante desta série. O Castle e a Beckett fazem-me rir bastante.


Para mim uma das melhores séries que eu alguma vez segui.
Já sigo esta série desde que me lembro. Acho que foi a 1ª série que eu comecei a seguir, sem perder nenhum episódio.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds