quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Today...


Hoje com a greve do metro tive de ir para a escola de carro e isso implicou acordar 15 minutos mais cedo...eu sei que são só 15 minutos mas a mim faz-me muita diferença porque eu gosto de dormir, como devem de imaginar...
E como vocês sabem hoje a minha grande amiga Patrícia faz 15 aninhos! E eu mais uns amigos arranjamos um queque e pusemos 5 velas e cantamos os parabéns num dos pátios da escola, e os outros que estavam lá também cantaram os parabéns, foi muito giro :)
Ela disse-me que gostou do meu presente, e ainda bem porque eu estava a ver que tinha de trocar :/
Aproveitei e hoje estreai as minha novas botas e a minha mala nova, no qual vou postar as fotos abaixo :)


(Desculpem lá a qualidade mas a minha máquina hoje estava atrofiada -.-)

Ah! Hoje também fiz um teste diagnóstico de inglês, só não fizemos mais cedo porque a professora faltou uma semana. Agora como correu? A mim podia ter corrido melhor se os meus 'queridos' colegas se calassem. Pois porque eles nunca estavam calados e a professora chamou não sei quantas vezes à atenção e nada, ou seja, eu estava desconcentrada, como é óbvio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds