quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ai a minha vida!


Sabem aquele momento super bom em que vocês vão de fim-de-semana mais depressa?
Pois bem, como amanhã é feriado, os meus 'queridos' professores decidiram mandar uma carrada de tpc's!
Como eu não tivesse mais nada que fazer do que estar a fazer tpc's durante o meu fim-de-semana prolongado!
Eis a conversa com a minha professora de Português:
- Então para 6ª feira vocês só vão fazer o primeiro exercício da página 20
le Miguel a ser muito esperto - Oh amanhã não temos aula professora
Prof - Ah pois é! 6ª feira é feriado, não é?
Miguel - Sim - (todo contente)
Prof. - Então tomem lá mais estas duas fichas frente e verso e acabem de fazer a página 20.

E pronto até aqui tá-se bem não é?
Mas o problema é que não foi só a Português! Os meus professores de Economia, Matemática, Geografia e Filosofia!
Só de Matemática são logo 5 folhas frente e verso!

Só de ver aquilo que vou ter de fazer já fico cansada!

E vocês como vai ser o vosso fim-de-semana?

1 comentário:

  1. Os professores são mesmo amorosos! Vai ser passado igualmente com muito trabalho.

    ResponderEliminar

Little birds