terça-feira, 23 de outubro de 2012

Day


Holla! Tudo bien?
Hoje o meu dia foi daqueles em que eu devia ter ficado na cama durante o dia todo!
Hoje durante a aula de geografia a mulher parecia que estava a embirrar comigo! Não parava de gritar, ainda para o mais eu que estou ali à frente dela os gritos dela parecem mais amplificados do que atrás :/
A mulher chamou-me gaga, a estúpida! Só porque eu não me lembrava em que consistia a evolução da população portuguesa ao longo dos anos, e eu disse aquilo tudo certo mas com esitações e a parva da mulher chama-me gaga!? Gaga é ela!
Depois em educação física foi dia de fazer flexibilidade, saltos no trampolim, e basket. Eu fiquei pelos saltos porque dei um jeito nas costas enquanto estava a fazer a flexibilidade e nos saltos piorou :s  e agora estou a pôr gelo nas costas e a queixar-me como as velhas do género 'ai as minhas cruzes!' sim deste género... vou agora para a caminha porque tou cansada e vou ver tv :)



ps: o rapaz mais giro da minha turma acabou com a namorada dele (eu sei isto é bué mau e tal mas é só uma coscuvilhice) mas também cá para mim eles ainda voltam outra vez ... ah! e ele ficou no meu grupo de geografia porque a professora assim quis, agora tou para ver como vai ser tou, tou....


Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds