sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dia 12

 Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog? (foto à escolha)


Well, eu descobri a blogosfera quando tinha para aí uns 10/11 anos, porque foi quando eu comecei a vir mais à net por causa da escola e tal... comecei a pesquisar sobres as minha bandas favoritas e moda. Quando estava no 7º ano eu e a minha m.a decidimos criar um blog, que na verdade nem correu assim tão bem, por isso criamos outro do qual estava a ir bem só como estávamos muito ocupadas com a escola não dava. No ano passado eu decidi criar um blog sobre os One Direction, uma bando que eu já conhecia desde a época do x-factor, e no qual eu decidi criar uma fic, publicar fotos, essas coisas, e do qual eu estou a gostar bastante de fazer parte, nuca imaginei que conseguisse chegar alguma vez aos 50 seguidores quanto menos aos 100! E há cerca de 1 mês atrás, ou seja, em Setembro eu decidi criar outro blog, porque entrei numa nova etapa da minha vida, o secundário. E tenho como objectivo partilhar as minha experiências  na minha nova escola, os meus amigos novos, essas coisas...também comecei a criar um pequeno 'diário' de uma adolescente, cujo o nome é a Rachel, e que está a passar por uma fase como a minha :)
Por isso ya, eu já tenho alguma experiência na blogoesfera, pouca mas coiso.
Mas está a ser uma experiência para mim, por isso tenho que agradecer a vocês, obrigada :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds