sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dia 24

Uma carta para os teus pais (foto à escolha)

Queridos pais, não tenho muito para vos dizer, porque estou com vocês todos os dias, mas mesmo assim vou-vos escrever uma carta mesmo sabendo que vocês nunca a irão ler.
Antes de mais eu quero dizer-vos que gosto MUITO de vocês! 
Mãe, apesar de todas as nossas discussões, tu foste aquela que me carregou durante 9 meses, e eu gosto muito de ti. Pai, tu sabes que eu  gosto muito de ti, e apesar de todas as nossas discussões por causa da escola, ou dos diversos estilos de música, ou mesmo do futebol, eu acho que tu és um grande homem! Tu para mim vais ser sempre o Super-Pai.

E pronto pais, por muitas mais palavras que eu escreva (ou que diga) NUNCA conseguirei dizer o quanto gosto de vocês. E vocês serão SEMPRE os meus heróis.

Com muito amor da vossa primeira alegria, 
Beatriz

ps: Mãe, tu sabes que tens de me oferecer um robô que me arrume o quarto, e tu Pai, tens de me oferecer um iphone ou um ipad para me calares a 'matraca' :) .



Eu nunca fui boa escrever cartas, sem dúvida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds