terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dia 30

Quem és tu? (foto à escolha)


Quem eu sou? Essa é uma boa pergunta. Nem eu mesma sei responder a tal pergunta, apenas posso dizer que sou uma pessoa que se ri muito (mas muito mesmo!), quando um amigo precisa basta chamar-me e eu estarei ao pé dele o tempo que for necessário para o ouvir (mas se não me chamar também não faz muita diferença eu vou sempre ter com essa pessoa, se reparar que está triste), sou divertida (pelo menos eu acho), sou completamente apaixonada por All Stars, AMO os One Direction e o Ed Sheeran <3, gosto ver jogos de futebol, estar com os meus amigos e família, adoro ir ao cinema, e muitas mais coisas! Resumindo sou uma adolescente completamente normal! Quem tiver perguntas, pergunte, pois eu terei o prazer de responder :)

1 comentário:

  1. Olá!! ADOREI o teu blog! Deves ser uma pessoa com quem os outros pode contar.. Podes visitar e comentar o meu blog?? http://myopinionyes.blogspot.pt/ OBRIGADA!!

    ResponderEliminar

Little birds