quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dia das bruxas

 Monster party animation; cute monsters, Mummy, Frankenstien Monster, Count Daracula and Wolfman dancing the monster mash at a Halloween party animated gif of silly monsters having a party.
Hello!
Hoje é o dia das bruxas, e eu nem sequer me lembrei. Pois, é. Hoje cheguei à minha escola e vi não sei quantos zoombies à minha frente, e nem sequer me veio à cabeça que hoje era dia das bruxas, até que chega uma amiga minha toda vestida de preto a perguntar porquê que eu não vinha de preto, e eu feita tótó perguntei porquê, e ela responde-me 'O QUÊ!? TU NÃO SABES QUE DIA É HOJE!? É O DIA DAS BRUXAS!' e pronto foi assim que eu acordei e tudo (sim, porque eu fui para a escola meio a dormir, e eu sim é que parecia mesmo um zoombie porque não tinha dormido nada porque estive a estudar até tarde.)
Depois fui para a minha aula de filosofia e o sono voltou, de seguida economia, a stora foi fixe e deixou-nos estudar um pouco de geografia após de nós termos feito revisões para o teste. E por fim geografia o teste que eu para ser sincera nem sei o que dizer. Não sei se me correu bem ou mal :s



Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds