segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Diário de uma adolescente - Yes I'm alive!


Olá! Já não escrevia há muito tempo, e isso é porque tenho estado muito ocupada.
O que posso contar? Bem a minha nova escola não é assim  tão má como eu pensava, admito que exagerei um bocadinho, mas só um bocadinho.
Acho que a melhor parte de eu ter-me mudado para a Austrália é porque vivo ao pé da praia, e dá-me jeito ir apanhar umas ondas de vez em quando sabe tão bem ... especialmente agora que conheci o Alex.
Deves estar-te a perguntar quem é o Alex, bem o Alex é um rapaz da minha turma, de olhos verdes, cabelo encaracolado com jeitos para o lado, que lhe fica mesmo bem, e que faz surf, e sim ele é giro. Conheci-o no meu primeiro dia na minha new school, e não, não fui eu que fui falar com ele, foi ele que veio apresentar-se com mais 2 rapazes, o Kyle e o Zack, e que são muito simpáticos. Voltando ao assunto do Alex, ele como mora a duas casas da minha vamos para a escola juntos, apanhamos umas ondas juntos, essas coisas de amigos. E não! Eu não estou apanhadinha por ele. Ele já tem namorada, a Madison, que nem gosta lá muito de mim, para dizer a verdade. Eu também nem quero saber dela, também não gosto muito dela. Acho que ela é aquele tipo de barbie, e eu com barbie's nunca me dei muito bem. Para a Madison, a roupa, os acessórios, e esse de género de coisas fúteis, é o que lhe mais interessa.
Já fiz uma amiga! E ela chama-se Clary, é muito simpática, ela é super fixe! Está sempre pronta para ajudar. Ela tem aquela personalidade espontânea, e é do género de pessoa que diz tudo o que lhe vem à cabeça, ela também não gosta muito da Madison, ou seja não sou a única. Também notei que ela e o Kyle quando estão juntos forma-se ali um clima do qual eu faço de vela (só para variar), e se não me engano eles ainda vão namorar.
E pronto, acho que já disse tudo o que tinha para dizer.
Agora vou surfar um bocadinho
Adeus Diário...
Rachel xx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds