sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pronto estou em modo dead


Muy bien, vou fazer um resumo destes últimos dois dias.
Ontem só mesmo para começar bem o dia, mal que saí de casa apanhei logo um banho. Sim um banho! Isto tudo porque o vento estava contra a mim e a chuva quis dar-me muitos 'beijos' -.-' e depois claro que aqui a je teve de ficar toda encharcada, com um cabelo numa miséria...
Quando cheguei à escola lá comecei com a aula de matemática, e não é que vejo que tinha entrado água para dentro da minha mala, e por sorte não molhou os meus livros, só a minha gramática de inglês.
Na minha aula de geografia .. bem como posso dizer isto.... EU DETESTO GRÁFICOS! Já não aguento ver mais gráficos sobre taxa de natalidade, mortalidade, crescimento natural, essas coisas todas!
E depois O DESASTRE! O meu teste de inglês deve ter ficado uma bela porcaria! Só no listen ai! Fiquei com uns nervos de uma que tava a falar, e que dizia tudo muito depressa e não deixava escrever! Rgrgrgrgrg
E hoje na aula de educação física tivemos a jogar andebol. O que eu posso dizer sobre andebol....ah! Pois! EU SOU PÉSSIMA A ANDEBOL! Não dou para aquilo! (é claro que a minha pequenez também não ajuda lá muito...), depois tive o teste de português que saiu-me outra bela porcaria -.- e depois lá tive a minha aula favorita, economia!
E depois ya as aulas acabaram garças a Deus! E depois fiquei à espera de uma amiga minha durante uma hora, e como já eram 14h30 e estávamos cheias de fome, fomos comer ao Mc (para quem não sabe eu não gosto do mc e já não ia lá há quase 2 anos), e depois, sim, fomos para a baixa, onde apanhamos chuva e sol, e fomos ao pingo doce de propósito comparar duas garrafas de 1,5l.
E depois após uma tarde assim, quando finalmente chego a casa, a minha mãe liga-me a dizer que tenho de voltar a sair para ir buscar a minha irmã -.-' isto tudo no momento em que eu me preparava para descalçar-me e deitar-me no meu belo e confortável sofá. E pronto lá tive eu de sair de casa, e voltar a levar com o vento na minha cara, e ir buscar a minha querida irmã, que afinal não fora necessário porque a minha vizinha podia trazê-la para casa...
E prontos e foi assim estes últimos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds