segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Questionário


1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete.
''igual à soma dos quadrados das medidas dos catetos.'
2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste?
A janela
3. Qual a última coisa que viste na TV?
O menino Nicolau 
4. Sem olhar, que horas são?
19:50
 5. Agora olha para o relógio. Que horas são?
19:51
6. O que estás a ouvir?

The Janoskians - Set This World On Fire
7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer?
 Hoje de manhã e fui para a escola -.-
8. Antes de começar isto, o que fazias?
 Estava a pensar mentalmente que ainda tenho tpc's de matemática e de português :(
9. Como estás vestida? O que estás a calçar?
 Estou com uma camisa e um top por baixo com uns calções e estou descalça
10. Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado?
 Sonhei que estava a passear numa praia com um rapaz (foi estranho)
11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
 Foi durante a tarde quando estava a ver o filme  'O menino Nicolau', o miúdo é super cómico preferia ter um cão do que uma irmã
12. O que tens nas paredes do teu quarto?
Uma moldura super grande com uma foto minha quando eu tinha 1 ano (não gozem, os meus pais não me deixam pendurar coisas dizem que estraga a pintura, porque fizeram obras em casa e agora nicles, não posso ter nada nas paredes!), também tenho um cabide e um quadro daqueles de cerâmica onde tenho coisas afixadas.
13. Tens visto algo estranho ultimamente?
Que me lembre nop
14. O que achas deste questionário?
Divertido
15. Qual foi o último filme que viste?
O menino Nicolau 
16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias?
Bilhetes de avião para Nova Iorque ou para Londres, ahah
17. Diz uma curiosidade sobre ti.
Fiz natação durante 12/13 anos, e agora sou capaz de voltar ...
18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
Punha os EUA e o Reino Unido mais perto de Portugal ahah
19. Gostas de dançar?

Sozinha, acompanhada no
20. Imagina que teu primeiro filho é uma menina. Que nome lhe davas?
Margarida x
21. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome lhe davas?
Rafael
22. Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
Por um lado sim, porque iria viver novas experiências por outro não porque não quero deixar as pessoas de quem eu gosto para trás

1 comentário:

Little birds