domingo, 7 de outubro de 2012

Significado do meu nome


Como estava sem nada para fazer, resolvi pesquisar na net o significado do meu nome (algo muito interessante -.-), já agora para quem não sabe eu chamo-me Beatriz, mas os meus pais tiveram a excelente ideia de meter Ana no meu nome, ou seja, chamo-me Ana Beatriz, o meu nome não é lindo!? Lol not!
Bem, pesquisei o meu nome em dois sites diferentes:
- http://www.significado.origem.nom.br 
- http://nomes.clickgratis.com.br

1º site (só consegui pesquisar um nome por isso foi Beatriz)


Qual a origem do nome Beatriz: Latim
Qual o significado do nome Beatriz: Aquela que faz os outros felizes.

O resto ocupa 3 páginas, por isso não vou estar aqui a escrever...

2º site (pronto aqui deu para escolher Ana Beatriz)

Significado e origem do nome Ana Beatriz:
Graças ao seu grande magnetismo pessoal, consegue cativar com um sorriso ou com um olhar. Mas é muito criteriosa só dá seu amor ao homem que poderá fazê-la feliz e a quem ela poderá fazer feliz.


Por aquilo que eu li notei que há algumas semelhanças comigo, mas há outras que não concordo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds