sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Timidez nível 100000000000000000000000 %


Hoje foi a minha apresentação de português.  E para quem não sabe eu sou muitooooooooooooo tímida, e quando faço apresentações o meu nível de timidez arrebenta a escala e fico muito nervosa, especialmente quando sou a primeira a apresentar.
Então foi assim, lá apresentei o livro 'Um Homem com Sorte, super nervosa quase gaguejava, e quando terminei a minha apresentação (nos últimos minutos da aula) a minha professora disse-me 'bem vou fazer uma critica construtiva sobre a tua opinião' e lá começou a falar de tudo aquilo que eu tinha feito, os erros que tinha cometido isso tudo, e depois disse que eu fui aquela que saiu prejudicada nisto tudo porque fui a primeira e servi de exemplo para os meus colegas para eles terem atenção quando forem apresentar, e sim isto foi tudo dito à frente dos meus colegas, e eu ali no meio da sala, toda envergonhada com as bochechas a ferver, e a sentir-me demasiado humilhada ...
Ah! E da próxima vez sou a última a apresentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds