domingo, 11 de novembro de 2012

Castigo...


Então é assim eu já não venho aqui algum tempo não é verdade?
Pois bem a razão é ............... Estou de castigo -.-
Agora a razão por eu estar de castigo....
Muito bem na 6ª feira passada o meu pai foi chamado pela minha DT para falarem sobre o meu aproveitamento escolar.
E a mulher como é a minha prof de Geografia, e a minha nota não foi daquelas altas começou a dizer que eu não participo, a não ser que seja obrigada... pudera! Eu sou tímida toda a gente sabe disso! E ainda para o mais eu ainda não me dou muito bem com a minha turma.
E depois começou a dizer se eu não participasse iria-me baixar a nota, rgrgrgrg estúpida!
Não tenho a culpa de ser tímida. Não tenho confiança com ela e com os meus colegas. E se digo algo mal ela começa a gritar...
Depois mais a nota de matemática o meu pai não foi de modas e tirou-me o pc (a não ser que tenha um trabalho, como é caso, sim, pois senão tivesse um trabalho eu não tava no pc) Ah! E ainda tirou-me o bilhete para ir ver os 1D.
Resumindo tenho de tirar notas a cima de 16 para ele ficar contente ... vou tentar é claro.

3 comentários:

  1. A minha DT tb é minha stora de Geografia e ás vezes tb me irrito com ela...
    Boa sorte com isso :D

    ResponderEliminar
  2. Penso que vais conseguir subir as tuas notas e ir ver os 1D ! Boa Sorte com isso!:)

    ResponderEliminar

Little birds