segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Muy bien... here we go...



Hoje como 1ª aula tive filosofia, e pronto para variar aqui a je quase adormecia senão fosse o senhor professor a perguntar-me se eu tinha feito o tpc, e eu para não perder um ponto a menos, disse que sim, escusado será dizer mal disse que sim, fui ler os textos que o homem tinha dita na aula passada para ler-mos, e essa sim, foi a minha sorte, senão estava bem frita!
O homem teve a excelente ideia de me perguntar o que dizia no inicio do texto e eu lá disse que os valores ajudam-nos a tomar decisões, e o homem disse que sim e tal, e depois começou-me a bombardear com contra-perguntas e confundiu-me toda tanto que a um certo momento comecei-me a rir de tantos nervos e a minha turma também começou a rir e depois o prof também, e pronto ....
Depois na aula de matemática fui ao inferno e voltei, por outras palavras.... sim, eu fiz teste de matemática hoje, e não consegui acabá-lo again! E sim, eu estou fula!
Economia foi uma aula normal...
A minha tarde foi pacifica, fui falar com a orientadora escolar, e em principio vou mudar de curso no final deste período, e vou para artes...  e sim tou com medo de não me conseguir adaptar...
Depois recebi a melhor noticia do dia! Que foi ... TAN TAN TAN ------ TIVE POSITIVA NA PORRA DO TESTE DE GEOGRAFIA! OH YEAH!

1 comentário:

  1. Gostei muito do blog, li alguns post's e gostei muito! Também tenho filosofia e é super secante, o meu stor é meio maluco nós chamamos-o para ele explicar uma coisa e ele começa a falar e derrepente começa a mexer nas canetas e a muda-las de sitio....não funciona bem :)

    http://on-our-photo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Little birds