domingo, 9 de dezembro de 2012

Party Night


Ontem eu e mais umas amigas fomos a uma festa, e quando lá chegámos já estava um monte de gente para entrar, e eu mais as minhas amigas, para não ficarmos na seca furámos a fila como pessoas normais (lol not), até que chegámos mesmo ao pé da entrada e aí lá os seguranças começaram a empurrar as pessoas para trás, e depois as pessoas ripostaram e empurraram para a frente, conclusão eu estive ali no meio e estava a ser esmagada por todos os lados, e foi uma sorte alguém me ter puxado para eu entrar lá dentro senão ainda lá estava!
Depois ainda tivemos de ir pagar e essas coisas e aí durou mais 30 minutos -.-
Resumindo eu só estava na festa às 23h20 e supostamente devia ter entrado às 22h, por isso vejam lá a seca...
Depois, já na festa uns amigos meus foram pedir bebidas e eu fiquei há espera deles, e não é que me aparece um dos rapazes mais estúpidos da escola todo bêbado, e que acabou por cair ao pé dos meus pés e começou a dizer coisas sem sentido (não é que ele diga coisas com sentido quando está no seu estado mais "normal") opá só vos digo uma coisa, eu só de ver aquelas figurinhas valeu a pena de estar 1h20 à espera para entrar, e agora vocês devem estar a pensar ''isso é super mau, não devias estar a gozar'' e essas coisas, pois bem, eu sei que posso estar a ser um pouco má, mas ele também não merece o meu respeito...
Depois das figuras tristes daquela palerma, encontrei amigos meus que já não os via desde os meus 11/12 anos! Foi muito fixe :)

1 comentário:

Little birds