segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

16...mais responsabilidade?

Então é assim ontem fiz 16 anos, e para variar as pessoas só me disseram agora tens de ser mais responsável do que antes, e eu está bem.
Não é que perdi a porra da tampa que tapa a lente da canon da minha mãe!
Opá! Tinha de ser logo no meu dia de anos!? Tinha??
Agora tenho de arranjar uma maneira de a minha mãe e o meu pai não saberem deste incidente mandando vir a porra da tampa lá do estrangeiro, sim porque a canon de cá de portugal diz que cá, em portugal essa câmara já saiu do mercado português há 2 anos, e agora só mandando vir de fora do país e isso vai demorar pelo menos 2 SEMANAS! 2 SEMANAS PORRA! ISSO NÃO PODE SER! Sim visto que a minha irmã faz anos daqui a 2 semanas e os meus pais vão usar a máquina... ai que eu tou tãooo lixadinha!
NEM ACREDITO QUE VAI DEMORAR 2 SEMANAS PARA TER A PORRA DE UMA TAMPA QUE CUSTA 7 EUROS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds