domingo, 24 de março de 2013

Liebstar Award (dado pela momentsinmyheart)



  • Lista com 11 factos sobre mim
  • Responder às 11 perguntas que me atribuíram
  • Nomear 22 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar os links dos seus blogs neste post e avisá-los
  • Fazer 11 novas perguntas para as bloggers que nomeei para o prémio

11 factos sobre mim:

  1. Sou viciada em animes
  2. Estou no curso de artes visuais
  3. Mudei de curso no 1º período
  4. Sou uma cantora de banheira profissional
  5. Irrito-me facilmente com as pessoas que não gosto
  6. O número 69 está na maior parte dos meus pensamentos (Alerta! Perv mind!)
  7. Não vejo o Walking Dead (ao que parece sou um dementor segundo os meus amigos)
  8. Gosto de escrever no blog (it's funny!)
  9. Adoro o twitter e o tumblr 
  10. A minha vida é muito aborrecida 
  11. Vejo desenhos animados todos os fins-de-semana
Pessoas que nomeio:

Para quem quiser pode usar, mas digam-me por favor
Respostas às perguntas que me fizeram:
  1.  Qual o teu animal favorito? Adoro tigres e leões
  2. Gostas do Ian Somerhalder? Mas que pergunta! Mas é claro!
  3. Qual a tua disciplina favorita? Desenho
  4. E a que menos gostas? Português
  5. Gostas da tua escola? Sim
  6. Qual o teu actor preferido? É muito difícil dizer qual é o meu actor preferido porque eu tenho muitos...
  7. O que achas do Owen Wilson? Gosto de alguns filmes dele
  8. Tens algum famoso português que gostes? Sim
  9. Se sim, quem? Sara Sampaio
  10. Já fizeste alguma coisa de que te arrependesses? UI! TANTAS infelizmente
  11. O que achas de pessoas manipuladoras? Não as suporto!

As minhas perguntas:
  1. Gostas de filmes de terror?
  2. Qual é o teu maior sonho?
  3. Comida favorita?
  4. Número da sorte?
  5. Quem é o teu ídolo?
  6. Qual é o teu filme preferido?
  7. O quê que te mais irrita?
  8. Já te desiludiram?
  9. Qual foi a melhor coisa que já te aconteceu?
  10. Acreditas em E.Ts?
  11. Queres-te casar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Little birds